a menina do bloco

5/24/2007

[nem deveria]

Não te amo
Porque seria demais
E porque não me deste tempo.
Mas, principalmente, porque sei que não posso,
Não devo.

Não te amo
Porque não faria sentido
E porque eu sequer poderia gostar de você
Apenas te lembro.
E em tão poucas lembranças que até considero
o que não seja tão real assim.
Te lembro de tão poucas vezes
mas com todos os sentidos
e algumas sensações.

Não te amo
Porque o seu silêncio não quis.
Embora antes, ele mesmo me tivesse dito tanta coisa...
(ou fora eu quem ouviu demais?)

Não te amo
Porque sou tão ou mais covarde que você
Embora às vezes essa sua covardia seja apenas
um total ideal.

Não te amo
Não porque somos assim tão diferentes,
mas porque somos assim tão distantes.

Não te amo
E não sei se por causa do meu medo
ou da sua coragem

Não te amo
porque não era hora,
não a sua hora
ou porque já era tarde
no fundo eu sei que houve uma demora.

Não te amo,
mas quase amaria.

Não te amo,
Mas bem que queria um beijo!

5 Comments:

Blogger M. said...

Você não me decepciona nunca...
E ficou lindo viu, seu texto de FINGIMENTO POÉTICO.

A gente tem é que se arriscar.
E claro, negar sempre.

Ainda bem que tenho você aqui, sua fura olhos hehe... Te pego lá fora, cretina!

1:30 PM  
Blogger Unknown said...

a menina folgo no fds..nem postou..hehe

7:49 PM  
Blogger Nadyene & Flávio said...

mas eu te amo! :)

que lindo!

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

é minha irmã!!! hehehehe

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfeito esse texto! =]

12:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home