a menina do bloco

6/03/2007

...

Ser assim como se é,
quem sabe ser ?
Eu que não sei, vou tentando:
Ora de um jeito, ora sem jeito
Sem esquecer que de tudo tem em mim um pouco
Um pouco de asco, outro de luz
também uns tantos abraços, dos que me têm
ou dos que já me perderam, mas que são em mim
um pouco do que ainda não fui
(e vivo a procurar)
sendo a sede ou o nojo,
a foice
ou um desejo
sou o que não se sabe e o que se ama
Também em mim o improviso
sua voz de ordem, que temo
e tremo, seu dedo apontado
até na ausência da própria obediência
a auto-transgressão
o pecado e a putrefação
trama de brinquedo,
maledicência, vaidade.
Sou o ser,
o vir a ser.
O deixar de ser.
Em mim, o esquecimento
A inexperiência, o experimento.
Sou o não saber ser
e o que será?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e assim é o ser: sendo.
tudo isso.

muah! :*

2:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu arrepio,
é sério!

amo.

9:57 PM  
Blogger M. said...

eu sei que eu sempre adoro
mas acredita que adorei muito dessa vez?

Beijos

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum... Olha só a bel-ita...
Nem parece mais aquela menina que me dedou pra tia Cidinha na 2ª serie!

Bonito...
:)

12:04 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home