a menina do bloco

6/21/2007

legal?

A menina era linda e horrorosa ao mesmo tempo.
Sua vida era doce com uma pitada de sal.
(dizem que em culinária é essencial)
De noite, o olhar era sempre fatal.
De dia, tinha ar intelectual.
Ela achava tudo normal.
Suas amigas viam
nisso um mal
Ela achava
Legal.
Legal
Não achei
Só vi o mal
que ela me fez:
Sendo assim tão normal,
Não pensava em nada genial,
Não teve inspiração de algo especial
(dizem que em poesia isso é essencial)
Então me fez escrever esse poema sem sal.
Ao mesmo tempo verdade e mentira era o poema.

3 Comments:

Blogger Nadyene & Flávio said...

meu deus
eu amei muito isso!

12:14 PM  
Blogger M. said...

E eu que sou a menina linda e horrorosa que acha o mal legal?

LEGAL é o Pedro Russi hahaha...

Dessa vez, foi mais dificil me identificar no texto. Mas, se acertei, estou honrada de novo. É muito bom ser musa inspiradora de quem escreve tao, mas taaaaao bem.

Melhor que isso, só ser fã!
Beijo

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

o que tem vc é o de baixo!
heueiheueiehui

E eu quase coloquei o título de Pedro Russi mesmo. heueiheuei

12:58 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home