a menina do bloco

8/15/2007

pra você!

Eu sei que você passa por aqui
e nunca deixa recado
mas eu não sei
que recado deixar para você.
eu sei que você lê tudo o que eu escrevo
mas não sabe se é mesmo pra você.
Sei também que você ama a dúvida
mas pode ter certeza de que é pra você!
Minhas mentiras, minha farsa, nossa hipocrisia,
Meu medo, meu receio, nosso temor...
minhas verdades escondidas
meus desejos escancarados.
nada que você já não tenha lido
na poesia que a gente escreveu.
Não vou te deixar um recado
estou apenas lembrando aquilo que você esqueceu:
o meu verso não é a sua ilusão!

8 Comments:

Blogger M. said...

Perfeito!
Ainda bem que eu passo, deixo recado, vejo na greve, telefono, durmo na casa, faço caminhada, mando fotos pelo msn, etc e tal.

azar no jogo
sorte no resto TODO!

11:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eh por isso que eu ando com essa guria...

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom, se ele não sabia agora sabe, né? :D

beijo!

7:34 PM  
Blogger Galton Sé said...

E se num sabe, vai ser lento assim lá no mundos das criaturas animadas em terceira dimenção. Já que isso acontece com pessoas proximas.

bjo pra menina que tem mais que um bloco nas mãos, tem o que rabiscar nele. Fundamental.

6:19 PM  
Blogger Priscilla said...

Sumida.
bjs

3:59 PM  
Blogger Unknown said...

Vamu atualizar o blog geeeente....
pretinha....
tres dias cheios e soh...

8:07 PM  
Blogger Unknown said...

aooooo menina,vamo trabalhar neh??isso aqui ta mto abandonado..

9:13 PM  
Blogger Luciana Marques said...

SOU EU!! ah, diga que me adora, pq eu amo muuuito!!!

eu entro escondido, mas assumo, viu?

=**

12:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home